CIA TRIBUS DE ARTES


A Cia. de Artes Tribus, com sede em Praia Grande-SP, tem através da dança, teatro e outras expressões artísticas, desenvolvido um trabalho sociocultural de excelência, e como Utilidade Pública, tem alcançado resultados expressivos.


Desde 2004 tem percorrido o Brasil e outros países, em turnês que atingem uma grande diversidade de públicos, entre eles; presídios, escolas, Fundação CASA (antiga Febem), locais públicos e grandes eventos esportivos de expressão mundial, contando ainda com participações em festivais e na mídia televisiva.
Sabendo do alcance e da eficácia da cultura, a Cia. Tribus faz das artes, uma arma poderosa na transformação da realidade em que atuam.



Após marcar presença nos jogos Pan-Americanos e nas Olimpíadas da China, a Cia de Artes Tribus, passa por Niterói com seu espetáculo “Dançando como se não houvesse amanhã”, no dia 21 de novembro, às 18h, apresentando-se no Shopping Itaipu Multicenter, e dia 22, às 10h, na Praça do Rádio Amador, Marina II, Charitas. As apresentações são gratuitas.
A Cia de Artes Tribus é uma ONG, que preocupada com a inclusão social realiza cursos, oficinas e workshops de teatro e dança.



Assista o Teaser do DVD