A AGÊNCIA

      
Empresa do mercado gospel com o objetivo de gerencia e divulgar artistas  em eventos de igrejas, prefeituras e eventos empresariais, realizamos toda a assessoria de contato fazendo o “Check list”, enviando o Rider tecnico para igreja/evento, gerenciamento de  dia e horário da apresentação da banda/ministério e fechando valores. ]

Nossa missão é:
       
Oferecer ao artista uma estrutura para divulgar seu trabalho, em igrejas, eventos de pequeno, médio e grande porte, seminários, congressos, simpósio, evangelismos, feiras, etc.
        Observando o mercado fonográfico e artístico que é muito abrangente, pudemos avaliar a falta de informação, despreparo e profissionalismo dos novos e atuais artistas do meio gospel o que por conseqüência deixa a desejar em qualidade e frustram as expectativas do promotor do evento, causando constrangimento para ambas as partes envolvidas nesse processo.
        Pensando nisso a Agência Black oferece uma estrutura diferenciada, algo não visto e feito por outra empresa nesse segmento, podemos salientar que a Agência Black não é somente uma empresa é também um ministério de integração, que aliado ao chamado dos profissionais envolvidos ganhamos com suas experiências.
        A Agência Black possibilita que seus agenciados tenham foco exclusivo em sua ministrações, mensagens e palestras, buscamos oferecer músicos, cantores, dançarinos, ministérios de dança, artistas teatrais e pastores palestrantes, com excelência.
        Para isso, realizamos o agenciamento de artistas através de processos seletivos realizados pela empresa e através de intervenções realizadas por nossa equipe em eventos e igrejas, onde buscamos artistas, preferencialmente não conhecidos pela mídia e pelo público em geral (novos talentos), com perfil e conteúdos desejados pela empresa. 
       Esses métodos de seleção garantem a qualidade dos nossos serviços e a qualidade dos eventos que realizamos ou que têm a participação dos nossos agenciados.
       Além dos artistas agenciados, oferecemos suporte operacional e de marketing para artistas que tenham bons conteúdos, potencial de mercado e que gostariam de contratar nossos serviços para potencializar seu ministério e carreira. Esse perfil de serviços é indicado para artistas, bandas e pastores que desejam investir em seu ministério, divulgando-o e distribuindo seus conteúdos e produtos