RELEASE   CONTRATAR  SITE OFICIAL





Desde 1998 envolvido com a cultura hip-hop, Mc loco, como é conhecido, vem trabalhando o evangelho diariamente, procurando através do dom liberado por Deus em seu coração, o Rap, divulgar as promessas da Palavra de Cristo, seja na composição de louvores ou improvisando suas mensagens rimadas. Seu público variado inclui principalmente jovens, em sua maioria não convertidos ao evangelho de Cristo, pelo fato de as batalhas de rimas de mc´s terem sido seu primeiro passo dentro dessa trajetória de quase 13 anos.





Após aceitar a Jesus verdadeiramente, suas rimas passam a ser canal de evangelização, para que a batalha declarada acontecesse sim, mas não contra homens. Sua experiência e influência no meio inclui pregações e apresentações em diversas cidades do Brasil, tais como: Belo Horizonte, Juiz de Fora e Poços de Caldas (MG), São Paulo (SP), Florianópolis e Guarda do Embaú (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) além muitas localidades na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense, Região Serrana, Costa Verde e interior do Estado do Rio de Janeiro.

Fez parte do grupo de rap cristão Manuscritos, que lançou recentemente seu primeiro cd. Agora em carreira solo, apresenta a “LOCOMOTIVA”, um trabalho sério em seu conteúdo que é temático: São músicas que remetem a nomes de estações ferroviárias, servindo como “gancho” para a pregação do evangelho onde ele, talvez, antes não chegasse. O Público alvo inclui jovens, adultos e crianças, numa linguagem clara e com a sensibilidade de quem se preocupa verdadeiramente com o seu ouvinte.


Veja MC LOCO em estúdio


MC LOCO ATIVIDADES